terça-feira, 17 de abril de 2012

Antonio Di Natale tentará a guarda de Maria Clara Morosini

          Antonio Di Natale deu mais um motivo para ser admirado por todos, o capitão e importantíssimo jogador da Udinese anunciou que tentará a guarda da irmã mais nova de Piermario Morosini, ex-jogador da Udinese, que estava emprestado para o Livorno e que sofreu um mal súbito dentro de campo durante a partida contra o Pescara, no último sábado.
         Segundo relatos, Piermario estava consciente quando foi atendido por médicos ainda na ambulância, mas antes de chegar ao hospital, infelismente, não consegui sobreviver.
         Morosini teve uma história triste e de superação constante, seus pais faleceram quando era adolescente e seu irmão se suicidou, mesmo assim, não desistiu nem de seus sonhos e nem da vida, virou jogador de futebol e cuidava de seu irmã deficiente mental, Maria Clara Morosini.




"Era um garoto excepcional,cheio de vida,apesar de todos os problemas que teve.Teve a infelicidade de perder minha mão há quatro anos e ele,me encoragava,ficamos muito próximos." Totò, como Di Natale é apelidado carinhosamente pela torcida, sobre Morosini.



Nenhum comentário:

Postar um comentário