quinta-feira, 19 de abril de 2012

Nova obra de Stephenie Meyer interessa a Hollywood


Stephenie Meyer é definitivamente mais conhecida por ter escrito a saga Crepúsculo,  mas parece que sua obra adjacente, denominada "A hospedeira" também está interessando a Hollywood. O livro é uma interessante mistura entre ficção científica e romance, onde a Terra é invadida por seres alienigenas denominados "Almas". Os humanos se tornaram hospedeiros dos invasores: suas mentes são extraídas, enquanto seus corpos permanecem intactos e prosseguem suas vidas aparentemente sem alteração. A maior parte da humanidade sucumbiu a tal processo.O conflito começa quando uma das almas percebe que a mente de sua hospedeira humana se recusa a cooperar com o domínio da alma.
O livro é sem dúvida extremamente criativo e um tanto inquietante.A riqueza de detalhes fornecidos nesse novo mundo,envolve o leitor de forma extraordinária.E os personagens, envolvidos em situações tão delicadas fazem com que cada pessoa se identifique com o lado humano e sensível do homem conforme a trama se passa.
"A hospedeira" teve seus direitos cedidos a Paris Filmes, a mesma produtora de "Crepúsculo". O longa inspirado no livro está em pós-produção e as primeiras fotos oficiais sairam a pouco tempo e podem ser confiridas abaixo.


"A Hospedeira" ficou 26 semanas no topo dos livros mais vendidos da lista do jornal The New York Times e 36 semanas na lista do jornal Los Angeles Times. Esse sucesso inégavel deu todo um folêgo para a produtora, que já está trabalhando em um merchandising e uma divulgação pesada.
Andrew Niccol diretor do filme,  prevê que a história será dividida em três filmes, ideia que desagradou os fãs, que consideram o romance contínuo demais para ser separado.Marquem nas agendas pois a obra tem estreia prevista para 23 de março de 2013.
-Juliana Mendonça

Nenhum comentário:

Postar um comentário