sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Depois de 32 dias, acaba a maior transação da história do futebol brasileiro



   Depois de muito tempo(32 dias exatamente), acaba a maior novela do futebol nacional envolvendo Santos e São Paulo por Paulo Henrique Ganso. O time santista aceitou a 4° proposta do time paulista de R$29.940.000 á vista e dando 5% de uma futura venda ao clube formador (Santos), atendendo todos os pedidos da incompetente direção do peixe.

   A negociação foi selada na madruga desta sexta-feira(20) após 5 horas de reunião na Vila Belmiro entre representantes da DIS, Adalberto Batista (diretor de futebol do São Paulo), o vice presidente santista Odílio Rodrigues e o Comitê de Gestor do Santos. Nessa reunião foi combinado além da transferência do atleta de 23 anos, que o processo que a DIS ganhou contra o Santos que da direito a empresa 20% da renda anual do clube continuará e que o presidente santista irá recorrer na justiça.

   Em entrevista coletiva, Adalberto Batista revelou que o clube paulista só não desistiu da negociação pelo fato do jogador ligar para a diretoria falando que queria jogar no clube. O contrato de Ganso terá duração de 5 anos e um salário de 350mil.

Logo que chegou hoje de manhã na capital paulista, o jogador já foi fazer exames clínicos e também já conheceu seu novo companheiro de time o M1T0 Rogério Ceni que o desejou boa sorte. A apresentação de Ganso será neste domingo no jogo entre São Paulo e Cruzeiro pela 26°rodada do brasileirão, a idéia da diretoria é de que o Morumbi lote para receber esse grande jogador que terá a responsabilidade de ser o "general" do meio campo são paulino.



Guilherme


Nenhum comentário:

Postar um comentário